A Hubel Verde foi convidada pelo Núcleo de Estudantes de Agronomia da Universidade de Évora, a apresentar as suas soluções tecnológicas para a agricultura de precisão, nomeadamente a aplicação via drones e a nebulização penumática eletrostática de baixo volume.
No dia 19 de maio, integrada no Colóquio “Vinho, Azeite e Precisão”, irá realizar apresentações em auditório sobre os dois tipos de equipamentos, seguidas de demonstrações práticas na vinha do campus da universidade (Pólo da Mitra), com drone e nebulizador eletrostático de baixo volume.
A presença em eventos de cariz académico e dedicados à população estudantil, são um dos veículos preconizados pela empresa, pela sua importância em aproximar estudantes, academia e setor empresarial em torno dos desafios e oportunidades da agricultura do futuro.