Na Hubel Verde estamos todos os dias junto às culturas dos nossos clientes, com o objetivo de maximizar a sua rentabilidade e reduzir o risco. Esta é a nossa missão principal.
A utilização de drones na agricultura apresenta-se como a solução mais rápida, segura, eficiente e eficaz para tratar e monitorizar as culturas em comparação aos métodos tradicionais terrestres, proporcionando aos agricultores maior precisão e segurança.
Com o desaparecimento de polinizadores naturais, a importação de culturas para regiões onde o seu polinizador natural não existe, ou condições climatéricas desfavoráveis durante a floração, o sistema de polinização assistida revela-se um importante passo para rentabilizar as culturas.
As análises à seiva realizadas no campo permitem ao agricultor saber no momento qual o estado nutricional da cultura, o que possibilita perceber a eficácia do plano de fertilização delineado e se será necessário algum tipo de ajuste.
Os valores de cada parâmetro analisado (azoto nítrico, potássio, cálcio, sódio, pH, condutividade elétrica e ºBrix) são posteriormente introduzidos na plataforma desenvolvida pela Hubel Engenharia e Sustentabilidade, “FulgurIT”, onde é possível consultar cada análise efetuada, bem como a sua evolução ao longo das várias amostragens. Os clientes podem ter acesso a estes dados na sua conta de cliente Fulgur IT/Hubel Verde.
Na Hubel Verde, demonstramos a eficácia dos nossos produtos através de ensaios de campo realizados com autorização e acompanhamento dos clientes.